Esse é o slogan do Bem Receber, cujo objetivo é promover a qualificação de um padrão internacional para profissionais do turismo.
A ação será implementada em parceria com entidades integrantes do Conselho Nacional de Turismo (CNT) dos segmentos de Alimentação Fora do Lar, Transportes Turísticos, Receptivo, Hospedagem, Entretenimento, Negócios e Eventos.
De olho na Copa de 2014, o Ministério do Turismo (MTur) investirá R$ 440 milhões para qualificar 306 mil profissionais do turismo até 2013. Essa é a meta do “Bem Receber Copa”, um dos mais abrangentes programas de qualificação do país, que o ministro do Turismo, Luiz Barretto, lançou nesta quinta-feira (29), em São Paulo (SP).
As entidades parceiras do Ministério do Turismo (MTur) no programa são: Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla), Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional (Abetar), Instituto Brasileiro de Hospedagem (IBH) e Associação Brasileira de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta).
Fonte: ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário